terça-feira, 23 de abril de 2013

Festival Literário de Votuporanga - Fliv


Prezados (as ) Secretários (as)

O FLIV – Festival Literário de Votuporanga, que neste ano acontece de 30 de abril a 10 de maio, na Avenida dos Bancários - Centro de Convenções, tem a missão de transformar Votuporanga numa cidade de leitores, incentivando a população desde a infância, com iniciativas que democratizem o acesso aos livros.

O Festival tem em sua programação nomes da literatura nacional, oficinas, rodas de conversa com escritores, venda de livros a preços populares, shows entre outras atrações. Para esta edição estão confirmados nomes como Paulo Lins, Sergio Vaz, Francisco Bosco, Marcelino Freiro, Alexandra Moraes entre outros. Também teremos espaços para visitação: Senac, Atol Cultural, TV TEM, Artesanato local, Caravana da Leitura.

Como na edição anterior, o Festival abre oportunidade para que as instituições de ensino participem da programação levando seus alunos durante as oficinas, contação de histórias e outras atividades, onde terá uma programação diversificada. Este ano para atender melhor estes alunos o Festival separou os dias 09 e 10 de maio a partir das 7h30.

A fim de tornar melhor a organização, o Festival solicita o agendamento para vinda de grupos de alunos; o responsável deve entrar em contato com o receptivo do Festival e informar a data da visita, horário e quantidade de alunos.

Receptivo do Festival: Aport - Turismo e Eventos
Email: aportte@hotmail.com
Contato: 017.9132-5445

Nenhum comentário:

Postar um comentário